Alunos do SENAC visitam a Câmara

Na manhã desta quarta-feira, 11 de maio alunos do Programa Aprendizagem do SENAC de Mogi Guaçu estiveram no Legislativo Guaçuano para a participação no Projeto Cidadania.

Aproximadamente 30 jovens com idade entre 16 e 17 anos, acompanhados da professora Natália de Fátima Firmo Martins, ouviram atentos às explanações sobre o Poder Legislativo e a atuação do Vereador na cidade, também tiveram a pausa para um lanche no Espaço de Conveniência.

Um pouco antes do término da visita, conheceram o Presidente da Casa, Vereador Carlos Donizete da Costa que conversou sobre a importância do Projeto Cidadania, o qual propicia o entendimento do Processo Legislativo e estimula os jovens serem mais ativos politicamente.