Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 12.09.2016:

- INDICAÇÃO Nº. 217/2016, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica revitalização e instalação de academia ao ar livre na Praça César Cortiço Correa - Jardim Sônia. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 218/2016, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica revitalização do canteiro central e instalação de academia ao ar livre na Avenida Pouso Alegre, cruzamento com a Rua Borda da Mata – Jardim Brasília. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 219/2016, de autoria do Vereador Daniel Rossi que indica a instalação de iluminação pública em local que especifica da Rua Arnaldo Rehder - Jardim Santa Maria I. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 220/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres em local que especifica da Rua Benedito Montagnoli (antiga Rua 4), localizada no Jardim Chaparral. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 221/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica implantação de bolsão de estacionamento de veículos em local que especifica da Avenida Suécia. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 222/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a denominação de Olívio Conceição, a uma das vias públicas de nosso município. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 223/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a denominação de José Alves dos Santos, a uma das vias públicas de nosso município. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 224/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a denominação de José Embroniz, a uma das vias públicas de nosso município. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 225/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a denominação de José Alves, a uma das vias públicas de nosso município. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 226/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a denominação de Oswaldo Oliveira de Jesus, a uma das vias públicas de nosso município. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 227/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a construção de bueiro (boca de lobo) em local que especifica da Rua Benedicta Pires Garcia – Jardim Canaã II. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 228/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que indica a denominação de Angélica Custódio Barros, um dos logradouros públicos de nosso município. DEFERIDA pelo Presidente.

- REQUERIMENTO Nº. 110/2016, de autoria do Vereador Daniel Rossi que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. SANTO ZENARI. DEFERIDO pelo Presidente

- VETO PARCIAL, APOSTO PELO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, AO PROJETO DE LEI Nº. 039/2016, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2017 e dá outras providências. ACOLHIDO pelo Plenário.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 015/2016, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a alienar, mediante Licitação, imóveis de propriedade do Município, conforme especifica. APROVADO pelo Plenário.