Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 10.10.2016

- INDICAÇÃO Nº. 238/2016, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva que indica a construção de redutores de velocidade (lombadas) em locais estratégicos da Rua das Azaléias – Jardim Ypê Pinheiro. DEFERIDO pelo Presidente

- REQUERIMENTO Nº. 120/2016, de autoria do Vereador Luís Wanderley Brunheroto que requer a Net Serviços de Comunicação S/A a expansão do acesso à internet banda larga e a implantação de terminais telefônicos no Jardim Chaparral II, localizado no município de Mogi Guaçu - SP.  APROVADO pelo Plenário.

- REQUERIMENTO Nº. 121/2016, de autoria do Vereador Luís Wanderley Brunheroto que requer a Telefônica/VIVO a expansão do acesso à internet banda larga e a implantação de terminais telefônicos no Jardim Chaparral II, localizado no município de Mogi Guaçu - SP. APROVADO pelo Plenário.

- REQUERIMENTO Nº. 122/2016, de autoria do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Terezinha Boretti de Almeida. DEFERIDO pelo Presidente.

- REQUERIMENTO Nº. 123/2016, de autoria do Vereador Thomaz de oliveira Caveanha que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Helena Teixeira Rodrigues Bueno. DEFERIDO pelo Presidente

- REQUERIMENTO Nº. 124/2016, de autoria do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Aparecida da Silva Bonbardi. DEFERIDO pelo Presidente.

- REQUERIMENTO Nº. 125/2016, de autoria do Vereador Luís Wanderley Brunheroto que requer a Telefônica/VIVO Brasil S/A. o remanejamento de telefone público (orelhão) para local que especifica. APROVADO pelo Plenário.

- MOÇÃO Nº. 13/2016, de autoria do Vereador Luciano Firmino Vieira que propõe a inserção em Ata de votos de aplausos com o Pastor Sênior Evandro Silva pela reinauguração do templo da Missão Paz e Vida. APROVADA pelo Plenário.

- VETO TOTAL, APOSTO PELO SR. PREFEITO MUNICIPAL, AO PROJETO DE LEI Nº. 60/2016, de autoria do Vereador Elias dos Santos que dispõe sobre o atendimento preferencial os doadores de sangue em estabelecimentos comerciais, de serviços e similares e dá outras providências. ACOLHIDO pelo Plenário.