Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 17.10.2016:

- INDICAÇÃO Nº. 240/2016, de autoria do Vereador Luciano Firmino Vieira que a realização de estudos para implantação de convênio com o IAMSP para atender servidores públicos estaduais que residem em Mogi Guaçu. DEFERIDA pelo Presidente

- INDICAÇÃO Nº. 243/2016, , de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa que indica a instalação de semáforo na confluência da Avenida Júlio Xavier da Silva com Rua Antônio de Freitas - Parque Cidade Nova. DEFERIDA pelo Presidente.

- INDICAÇÃO Nº. 246/2016, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva que indica a redução de valeta existente na Rua Inácio Franco Alves – Parque Cidade Nova. DEFERIDA pelo Presidente.

- REQUERIMENTO Nº. 127/2016,, de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa que dispõe sobre a concessão do Diploma de Honra ao Mérito "Professor Paulo Freire" aos Mestres que especifica. APROVADO em regime de urgência.

Copyright © 2024 All Todos direitos reservados.