Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 13.02.2017

INDICAÇÃO Nº. 138, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que , de autoria do Vereador Natalino Antonio da Silva, que indica a construção de um Campinho de futebol - Jardim da Lagoa.

INDICAÇÃO Nº. 142, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda extensão da Alameda Nazareth Maria Biazotto localizada no Bairro Canaã.

INDICAÇÃO Nº. 145, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a instalação de redutores de velocidade (lombadas) e sinalização de trânsito para a Estrada Municipal Aníbal Caveanha e Avenida Ana Ribeiro.

INDICAÇÃO Nº. 148, DE 2017INDICAÇÃO Nº. 149, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica a implantação de dispositivo redutor de velocidade (lombada) em local que especifica da Rua Moisés dos Santos Querido – Jd. Pansani.

INDICAÇÃO Nº. 152, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica implantação de rotatória em local que especifica do Jardim Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº. 155, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica a construção de estacionamento em área verde coligada com a APADA, na Rua Antônio Bazani – Jardim Ypê I.

INDICAÇÃO Nº. 158, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica o recapeamento asfáltico da Avenida Carlos Braga de Faria, localizada no Jardim Cruzeiro.

INDICAÇÃO Nº. 161, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a instalação de iluminação no acesso do Bosque 120 anos, lo-calizado na Rua Juvenal P. Cardoso.

INDICAÇÃO Nº. 164, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a realização de operação “tapa-buracos” na Rua José Luís Gomes localizada no Jardim Suécia.

INDICAÇÃO Nº. 167, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos, que indica melhorias no trânsito no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua São Paulo – Jardim Bela Vista.

As Indicações apreciadas em Plenário serão encaminhadas ao Poder Executivo.

, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos que requer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, informações sobre dívidas contraídas pela PROGUAÇU e seus reflexos.

REQUERIMENTO Nº. 25, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos que requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre repasse de valores arrecadados com o IPVA no exercício de 2016.

REQUERIMENTO Nº. 28, DE 2017

,