Proposições que foram deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 05/10/2015

Nº. 309/2015, de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa, indica melhorias nas regiões do Jardim Boa Vista e Jardim Zaniboni. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 310/2015, de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa que indica construção de quadra poliesportiva na Praça “Taissa Renata de Oliveira”, no Jardim Ypê III. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 311/2015, de autoria do Vereador Daniel Rossi que indica o remanejamento de faixa de travessia de pedestres existente defronte ao Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 312/2015, de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa que indica a instalação de braço de sustentação com respectiva lâmpada na rede de iluminação pública em local que especifica da Avenida Rodrigo Mazon. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 313/2015, de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa que indica instalação de iluminação pública na Praça “Paulo Zampieri”, proximidades do Cerâmica Clube, no centro. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 314/2015, de autoria do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha que indica seja dotado de cobertura o ponto de embarque e desembarque de passageiros de transporte coletivo urbano localizado na Av. Paulo Aparecido Amorim – Jardim Igaçaba. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 315/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica seja tapado o buraco escavado pelo SAMAE na Rua Benedito Euclides Martini, defronte ao nº 375 – Jardim Santa Madalena. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 316/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica seja tapado o buraco escavado pelo SAMAE na Rua Padre Anchieta, defronte ao nº 143 – Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 317/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica seja tapado o buraco escavado pelo SAMAE na Rua Padre Anchieta, defronte ao nº 455 – Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 318/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica seja tapado o buraco escavado pelo SAMAE na Rua Duarte da Costa, defronte ao nº 81 – Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 319/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica seja tapado o buraco escavado pelo SAMAE na Rua Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”, defronte ao nº 284 – Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 320/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a substituição de luminária na rede de iluminação pública da Rua Zulmira Pansani Fonseca, próximo ao imóvel de nº 509 – Jardim Santa Madalena. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 321/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a manutenção e Implantação de Pontos de iluminação pública na Rua Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”, no trecho entre os números 28 a 98, na Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 322/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda a extensão da Rua Pascoal Moreira Cabral – Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 323/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda a extensão da Rua Cláudio Manoel da Costa – Vila Paraíso. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 324/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a realização de operação “tapa-buracos” em local que especifica da Rua Benedito Euclides Martini – Jardim Santa Madalena. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 325/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica melhorias que especifica no Jardim Damasco. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 326/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica seja reposta areia no campo de futebol localizado na Praça do Maçon, no Jardim Planalto Verde. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 327/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a erradicação de mato às margens do antigo traçado ferroviário da ferroban. DEFERIDA pelo Presidente. Nº. 328/2015, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica execução de obra de alargamento das calçadas da R. Sgt. Aviador Oswaldo Fernandes. DEFERIDA pelo Presidente. REQUERIMENTO Nº. 108/2015, de autoria do Vereador Ivens A. R. Sabino Chiarelli que propõe a inserção em Ata de votos de congratulações com o aluno Vinicius Augusto Zamariola Setin, pela conquista do 3º lugar no concurso de redação do Projeto Educação Socioambiental, promovido pelo Instituto International Paper. APROVADO pelo Plenário. REQUERIMENTO Nº. 109/2015, de autoria do Vereador Ivens A. R. Sabino Chiarelli que propõe a inserção nos anais da Casa de votos de congratulações com os candidatos eleitos ao Conselho Tutelar de Mogi Guaçu. APROVADO pelo Plenário. MOÇÃO Nº. 06/2015, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva que propõe repúdio da Câmara Municipal de Mogi Guaçu ao Governo Federal pela proposta de retenção de parte dos valores repassados ao sistema S. APROVADA pelo Plenário.

Projetos aprovados em Regime de Urgência:

DE LEI Nº. 60/2015, de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo celebrar convênio com KAPA - Kamael Associação Protetora dos Animais, para finalidade que especifica. APROVADO pelo Plenário. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 11/2015, de autoria do Vereador Carlos Donizete da Costa que dispõe sobre a concessão do Diploma, Medalha e Medalha para farda “Destaque do Ano” aos Guardas Civis Municipais que especifica. APROVADO pelo Plenário.

Conteúdo relacionado
Sessão Ordinária 05-10-2015