Notícias

Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 20.02.2017

Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 20.02.2017

INDICAÇÃO Nº. 169, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a construção de canalete para escoamento de águas pluviais em local que especifica Rua Vitorino Soares nº 9, esquina com Avenida Clara Lanzi, Bairro Jardim Novo I.

INDICAÇÃO Nº. 170, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a instalação de iluminação pública em local que especifica da Avenida Padre Jaime até Rua Otaviano de Godoy, sentido Bairro x Centro.

INDICAÇÃO Nº. 171, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica a implantação de dispositivo redutor de velocidade (lombada) em local que especifica da Rua Sebastião Alves – Jd. Eldorado.

INDICAÇÃO Nº. 172, DE 2017, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva, que indica a revitalização de área verde que especifica localizada no Jardim Santa Cecília.

INDICAÇÃO Nº. 173, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica instalação de calçadas e faixas para travessia de pedestres em local que especifica no Jardim Novo.

 IINDICAÇÃO Nº. 174, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica instalação de calçadas e faixas para travessia de pedestres em local que especifica no Jardim Zaniboni II

INDICAÇÃO Nº. 175, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica instalação de calçadas, traves e levantamento das copas das árvores em local que especifica no Jardim Zaniboni I.

INDICAÇÃO Nº. 176, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica a denominação de Acácio Sebastião da Silva, a uma das praças pública de nosso município.

INDICAÇÃO Nº. 177, DE 2017, de autoria do Vereador Elias dos Santos, que indica instalação de faixas para travessia de pedestres no entorno da rotatória do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.

INDICAÇÃO Nº. 178, DE 2017, de autoria do Vereador Elias dos Santos, que indica a complementação da pavimentação asfáltica da Avenida Júlio Xavier da Silva até atingir o Jardim Igaçaba..

INDICAÇÃO Nº. 179, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica melhorias na Rua Abel Volpe, defronte à portaria do CAIC, a fim de aumentar as vagas de estacionamento.

INDICAÇÃO Nº. 180, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica seja dotado de cobertura e banco o ponto de embarque e desembarque de passageiros de transporte coletivo urbano em local que especifica da Adolfo Luiz Rehder – Jardim Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº. 181, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda extensão da Rua Vereador Otávio Liberato Del Judice – Chácara Alvorada.

INDICAÇÃO Nº. 182, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica recuperação do calçamento público (passeio), existente em trecho que especifica da Avenida dos Trabalhadores.

 INDICAÇÃO Nº. 183, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica seja realizado serviço com máquina niveladora em todas as vias do Bairro Chácara Alvorada.

INDICAÇÃO Nº. 184, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica a manutenção e revitalização da lagoa existente na Chácara Alvorada.

INDICAÇÃO Nº. 185, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica a deposição de cascalho em todas as vias do Bairro Chácara Alvorada.

INDICAÇÃO Nº. 186, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica eliminação de vazamento d’água detectado em local que especifica da Rua Alexandre Mendes de Brito – Jardim Guaçu Mirim I.

INDICAÇÃO Nº. 187, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda extensão da Rua José Cristino Filho – Jardim Selma.

INDICAÇÃO Nº. 188, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda extensão da Rua Benedito Euclides Martins – Jardim Sônia e Jardim Itamaraty.

INDICAÇÃO Nº. 189, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica seja refeito o asfalto em trecho que especifica da Rua José Cristino de Oliveira Campos, no Jardim Itamaraty.

INDICAÇÃO Nº. 190, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica manutenção em tampa de bueiro localizada na Rua Benedito Euclides Martini, defronte ao número 100 - Jardim Sônia.

INDICAÇÃO Nº. 191, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica a implantação de redutor de velocidade (lombada) em local que especifica na Rua Operário – Vila Paraíso.

INDICAÇÃO Nº. 192, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica seja tapado o buraco escavado pelo SAMAE defronte ao nº 48 da Rua Antenor Gomes de Oliveira – Vila Maria.

INDICAÇÃO Nº. 193, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a construção de um centro de treinamento específico para a modalidade Judô.

INDICAÇÃO Nº. 194, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica a pintura das faixas (sinalização horizontal), na Estrada Miguel Martini.

INDICAÇÃO Nº. 195, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica a implantação de dispositivo redutor de velocidade (lombada), na Avenida dos Flamboyants, nº 6.965 - jardim Ypê Pinheiros.

INDICAÇÃO Nº. 196, DE 2017, de autoria do Vereador Luís Zanco Neto, que indica, a instalação de semáforo na confluência da Avenida Padre Jaime com a Rua Duarte da Costa.

INDICAÇÃO Nº. 197, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a construção de bases para implantação de academia ao ar livre, playground e outras providências para viabilização de uma área de lazer localizada entre a Avenida Antônio Urbano de Souza e a Rua Maria Joana da Silva Stabile, no Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO Nº. 198, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos, que indica a instalação de ciclovias no Jardim Ypê Amarelo.

INDICAÇÃO Nº. 199, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que indica proibição de trafego de veículos pesados em operação de retorno que especifica da Avenida Emília Marchi Martini.

INDICAÇÃO Nº. 200, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica melhorias no Centro Esportivo “Waldemar Ferrari”, localizado no Jardim Santa Terezinha II.

INDICAÇÃO Nº. 201, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica a realização de patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Imperial.

INDICAÇÃO Nº. 202, DE 2017,de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica a realização de operação “tapa-buracos” em toda extensão da Rua Honorina Franco da Rocha – Jardim Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº. 203, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica seja efetuada a substituição de lâmpada queimada em poste localizado defronte ao nº 44 da Rua Luiza Leitão Gonçalves – Jardim Santa Terezinha I.

INDICAÇÃO Nº. 204, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que indica a cobertura e colocação de banco em ponto de ônibus localizado na Rua Honorina Franco da Rocha - Jd. Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº. 205, DE 2017, de autoria do VereadorFrancisco Magela Inácio, que indica a reposição de tampa de bueiro existente na Honorina Franco da Rocha, altura do n° 251 – Jardim Santa Terezinha.

INDICAÇÃO Nº. 206, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica majoração dos valores das diárias concedidas aos servidores da Administração direta, indireta, autárquica e fundacional.

INDICAÇÃO Nº. 207, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti que indica a ampliação do espaço reservado para o estacionamento de motocicletas anexo ao Paço Municipal.

INDICAÇÃO Nº. 208, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a instalação de bancos e mesas na área verde localizada entre a Rua Aparecida Galli Benedicto e Rua Augusto Negri, no bairro São José.

INDICAÇÃO Nº. 209, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a colocação de faixa de pedestre localizada na Rua Conselheiro Artur Grilet, no bairro Vila Paraíso.

INDICAÇÃO Nº. 210, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a construção de canalete para escoamento de águas pluviais em local que especifica Rua Virgínio Coser, Jardim Selma.

INDICAÇÃO Nº. 211, DE 2017, de autoria do Vereador Luiz Carlos Nogueira, que indica a inclusão na programação da semana de conscientização ambiental na rede municipal de ensino, a promoção de campanha em favor das causas animais.

INDICAÇÃO Nº. 212, DE 2017, de autoria do Vereador Luiz Carlos Nogueira, que indica a implantação de programa de coleta seletiva de lixo no Residencial Ypê Amarelo.

INDICAÇÃO Nº. 213, DE 2017, de autoria do Vereador Vereador Luiz Carlos Nogueira, que indica seja intensificado a fiscalização de canis clandestinos existentes no município.

INDICAÇÃO Nº. 214, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a suspensão do expediente, em meio período, antes e depois das comemorações de natal e ano novo, para descanso dos servidores. 

INDICAÇÃO Nº. 215, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que indica a contratação de profissional médico veterinário, para prestar atendimento no Centro de Controle de Zoonoses da nossa cidade.

 

As Indicações apreciadas em Plenário serão encaminhadas ao Poder Executivo. 

 

REQUERIMENTO Nº. 30, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio que requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre datas agendadas para erradicação e limpeza de mato em córrego localizado entre o Jardim Santa Terezinha II e o Jardim Canaã II.

REQUERIMENTO Nº. 33, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos que informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre empresa que presta serviços de terceirização dos plantões médicos no Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.

REQUERIMENTO Nº. 36, DE 2017, de autoria do Vereador Luiz Carlos Nogueira que requer informações ao Chefe do Executivo Municipal sobre veiculo utilizado pelo Centro de Controle de Zoonoses do Município.

REQUERIMENTO Nº. 39, DE 2017O Requerimento de Pesar apreciado em Plenário e será encaminhada cópia à família enlutada, os demais Requerimentos, APROVADOS serão encaminhados aos respectivos destinatários.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 01, DE 2017APROVADO pelo Plenário. 

Compartilhe:
Copyright © 2024 All Todos direitos reservados.