Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 15.05.2017

INDICAÇÃO Nº. 490 DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a , de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos, que indica repintura de sinalização de solo de "parada obrigatória" (PARE) nos cruzamentos da Rua João Cornélio, no Jardim Bandeirantes.

INDICAÇÃO Nº. 494 DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica REPAROS em canalete para escoamento de águas pluviais em local que especifica da Rua Telêmaco Borba cruzamento com Ria Porecatu.

indica providências objetivando o retorno da linha de ônibus jo Jardim Alvorada x Jardim Novo.

INDICAÇÃO Nº. 498 DE 2017INDICAÇÃO Nº. 500, DE 2017, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio que indica instalação de faixas para travessia de pedestres e sinalizações de trânsito em todo o Jardim Imperial.

INDICAÇÃO Nº. 503, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva que indica a construção de calçada na Ponte - Avenida Emília Marchi Martini, Jardim América.

INDICAÇÃO Nº. 506, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti que indica a instalação de redutor de velocidade (lombada) em local que especifica da Rua Deputado Renato Azevedo, Jardim Maria Mendes.

INDICAÇÃO Nº. 509, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti que indica a realização de estudos sobre a viabilidade da implantação de vagas para estacionamento rotativo na Rua Luís Martini.

REQUERIMENTO Nº. 138, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos que informações a Secretaria Municipal de Saúde sobre a realização de cirurgias de catarata.

REQUERIMENTO Nº. 141, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos que requer a inserção em ata de  votos de congratulações e aplausos com os servidores da Unidade Básica de Saúde do Parque dos Eucaliptos pela criação e manutenção da horta comunitária para  utilização da  população do bairro.

REQUERIMENTO Nº. 144, DE 2017

Copyright © 2024 All Todos direitos reservados.