Notícias

Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 22.05.2017

Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 22.05.2017

INDICAÇÃO Nº. 512 DE 2017, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva, que indica a instalação de iluminação pública na Praça “Maria Pichelli da Silva”, localizada no Jardim Ypê VI.

INDICAÇÃO Nº. 515 DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti, que indica a implantação de  dispositivo redutor de velocidade (lombada) em local que especifica  Rua Paulo Egberto Bueno, Jardim Fantinato.

INDICAÇÃO Nº. 518 DE 2017INDICAÇÃO Nº. 519 DE 2017, de autoria do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha, que indica a realização de serviço de manutenção na academia ao ar livre instalada no Jardim Fantinato.

, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva  que indica a Revitalização e levantamento de copas das árvores de uma Praça Pública no Jardim Zaniboni II. (Av. Emília Marchi Martini - Jd Zaniboni II)

INDICAÇÃO Nº.524, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti que indica melhorias na EMEF Guilhermina Lopes Rodrigues, especificamente no espaço de lazer onde fica o quiosque.

INDICAÇÃO Nº. 527, DE 2017, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti que indica a realização da operação tapa buracos na Avenida João Batista Assenço localizada no bairro Jardim Paulista.

, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti que indica asfalto na Rua José Pereira Madruga no bairro Jardim Esplanada.

INDICAÇÃO Nº. 532, DE 2017, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva que indica abertura de concorrência pública para exploração, pela iniciativa privada, do Centro de Educação Ambiental “Chico Mendes

INDICAÇÃO Nº. 535, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva que indica a Pavimentação asfáltica em área localizada no Jardim Califórnia.

As Indicações apreciadas em Plenário serão encaminhadas ao Poder Executivo.

, de autoria do Vereador Luiz Carlos Nogueira que requer informações ao Chefe do Executivo Municipal sobre utilização de instrumentos musicais doados ao CAIC do Jardim Santa Terezinha.

REQUERIMENTO Nº. 147, DE 2017, de autoria do Vereador Fábio Ap. Luduvirge Fileti que reitera os termos do Requerimento nº 76/2017, que solicita informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre empresas contratadas que paralisaram obras públicas no município.

REQUERIMENTO Nº. 150, DE 2017, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva que propõem a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Lourdes Florinda Da Silva Augusto.

REQUERIMENTO Nº. 153, DE 2017, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos que propõe a inserção nos anais da Casa de voto de congratulações com o município de Estiva-Gerbi pelo aniversário de emancipação politico-administrativa.

 

- - EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

de autoria do Vereador Luís Zanco Neto que dispõe sobre supressão do § 2º do art. 114 da Lei Orgânica do Município. Guaçu.

 

Compartilhe:
Copyright © 2024 All Todos direitos reservados.