Câmara Homenageia o Pastor Daniel Aparecido Silva com a outorga do Título de Cidadão Guaçuano.

Câmara Homenageia o Pastor  Daniel Aparecido Silva com a outorga do Título de Cidadão Guaçuano.

O Reverendíssimo Pastor Daniel Aparecido Silva, foi homenageado pela Câmara Municipal com a outorga do “Título de Cidadão Guaçuano”  pelos relevantes serviços prestados a comunidade guaçuana.

A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil (ICPB), na noite do dia 7 de junho de 2017 (Quarta-Feira) e contou com a presença de ilustres autoridades, parentes e amigos da homenageado.

A entrega do título foi conferida pelo Vereador Jéferson Luís da Silva, autor da honraria, que também secretariou os trabalhos.