Moradores das Chácaras Alvoradas procuram os Vereadores para reivindicar apoio as suas demandas.

Representantes de moradores das Chácaras Alvoradas se reuniram com os Vereadores na noite do dia 26 de Junho fluente, durante o transcorrer da 21ª Sessão Ordinária, para reivindicar apoio do Legislativo sobre demanda do bairro. Trata-se de alguns terrenos distribuídos no bairro que estão desprovidos de ligação de água.

O Vereador Francisco Magela Inácio “Chicão do Açougue”, convidou o Superintendente do SAMAE, Elias Fernandes de Carvalho, para participar da reunião e discutir com os Vereadores e moradores das Chácaras Alvoradas sobre a adoção de medidas para viabilização do pleito.