Proposições deliberadas pelo Plenário da Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada em 14.08.2017

INDICAÇÃO Nº. 934 DE 2017INDICAÇÃO Nº. 935 DE 2017INDICAÇÃO Nº. 936 DE 2017INDICAÇÃO Nº. 937 DE 2017As Indicações apreciadas em Plenário serão encaminhadas ao Poder Executivo.

, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos, que requer informações ao Chefe do Executivo Municipal relacionadas aos Distritos Industriais de Mogi Guaçu. Aprovado pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Luciano Firmino Vieira, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sr. PAULO ROBERTO ARCANGELO. Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Luciano Firmino Vieira, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sr. JOÃO BATISTA BRAGA. Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha, que propõe a inserção nos anais da Casa de voto de congratulações com a direção da Montreal Magazine pela inauguração de seu novo estabelecimento comercial na cidade. Aprovado pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Francisco Magela Inácio, que requer informações ao Chefe do Executivo Municipal sobre viabilização de redutor de velocidade em local que especifica. Aprovado pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Raimunda Costa Dos Santos. Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Veriano Moreira Dos Santos. Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Rodrigo Falsetti, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Luis Ricardo Martins. Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Natalino Antônio da Silva, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. George Felício. Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha, que propõe a inserção em ata de voto de profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Montejano. – Deferido pelo Plenário.

, de autoria do Vereador Guilherme de Sousa Campos, que requer à Mesa Diretora a constituição de COMISSÃO ESPECIAL para discutir e averiguar suspeita deflagrada por empresários guaçuanos sobre a ocorrência de possível especulação imobiliária envolvendo áreas de terrenos destinadas à instalação de empresas nos Distritos Industriais de Mogi Guaçu. – Rejeitado pelo Plenário.

Copyright © 2024 All Todos direitos reservados.