Audiência Pública convocada para discorrer sobre o Projeto de Lei Orçamentário

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal promoveu na tarde desta terça-feira (17/10), audiência pública referente ao Projeto de Lei nº. 127/2017, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2018, em tramitação nesta Casa de Leis.

A audiência pública foi conduzida pelo Secretário Municipal da Fazenda – Roberto Simoni – com o auxílio do Gerente da Divisão de Finanças – Paulo Benedito Ribeiro, que expôs aos Vereadores e ao público presente pormenores a respeito da lei orçamentária que vigorará a partir de 2018.

Durante a apresentação, foi exibido aos presentes um gráfico sobre as receitas e despesas do município para o futuro exercício. As dúvidas relativas a matéria foi esclarecida pelo Secretário Municipal da Fazenda, Roberto Simoni.

Ao final o Presidente da Câmara, Vereador Luís Zanco Neto, enalteceu a presença dos participantes e agradeceu o apoio da Secretaria Municipal da Fazenda pela condução dos trabalhos.