Guardas Civis são homenageados na Câmara

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu se reuniu em Sessão Solene, na noite do dia 27 de outubro de 2017 (sexta-feira) para prestar importante homenagem aos Guardas Civis Municipais de nossa cidade.

As medalhas e Medalhas para farda “Destaque do Ano” da Guarda Civil Municipal, instituída através do Decreto Legislativo nº 347/2013, de autoria do Vereador Jéferson Luís da Silva, tem por objetivo distinguir os Guardas Civis Municipais selecionados e indicados pela Secretaria Municipal de Segurança, num total de 10 profissionais anualmente.

O Chefe do Poder Executivo, Eng.º Walter Caveanha e o Vice Prefeito, Eng.º  Daniel Rossi, prestigiaram o evento juntamente com a Secretária Municipal de Segurança, Dra. Judite de Oliveira, o Comandante Operacional da Guarda Civil, Claudemir Adorno da Costa, a Assistente de Secretaria, Célia Aparecida de Castro Zauk e o Diretor Administrativo da Guarda, Adriano Luciano Rodrigues e os nobres Vereadores:  Francisco Magela Inácio (Chicão do Açougue), Luciano Firmino Vieira (Luciano da Saúde), Luiz Carlos Nogueira (Carlos Kapa), Natalino Antonio da Silva e Rodrigo Falsetti,  além de familiares, parentes e amigos do homenageados.

O Vereador Luís Zanco Neto, Presidiu a Sessão e o Vereador Jéferson Luís da Silva Secretariou a mesma.

O Prefeito Walter Caveanha discursou em nome do Poder Executivo, o Vereador Jéferson Luís da Silva, autor da honraria, discursou em nome do Poder Legislativo, enquanto que o Comandante Operacional da Guarda, Claudemir Adorno da Costa,  discursou em nome das homenageadas.

O Coral Santa Tereza, sob a regência o Maestro  Ricardo Soares, abrilhantou o evento e contagiou o público presente com sua apresentação.

Os  homenageados foram as seguintes Guardas Civis Municipais

·         ARMANDO MAJOLI (Medalha de Prata);

·          EDSON RODRIGUES DA SILVA;

·          JOSÉ CARLOS MARQUES (Medalha de Prata);

·          JULIANA NOGUEIRA DE SÁ MARQUES (Medalha de Prata);

·          LAÉRCIO DA SILVA;

·          LEONARDO PONTELLI FILHO (Medalha de Prata);

·          LUÍS CARLOS DE LIMA;

·          LUÍS FERNANDO DA SILVA DOMICIANO;

·          LUIZ GONZAGA DE SOUZA;

·          MANOEL MESSIAS DOS SANTOS LIMA.