Guardas Civis são homenageados na Câmara

O Chefe do Poder Executivo, Eng.º Walter Caveanha e o Vice Prefeito, Eng.º  Daniel Rossi, prestigiaram o evento juntamente com a Secretária Municipal de Segurança, Dra. Judite de Oliveira, o Comandante Operacional da Guarda Civil, Claudemir Adorno da Costa, a Assistente de Secretaria, Célia Aparecida de Castro Zauk e o Diretor Administrativo da Guarda, Adriano Luciano Rodrigues e os nobres Vereadores:  Francisco Magela Inácio (Chicão do Açougue), Luciano Firmino Vieira (Luciano da Saúde), Luiz Carlos Nogueira (Carlos Kapa), Natalino Antonio da Silva e Rodrigo Falsetti,  além de familiares, parentes e amigos do homenageados.

O Coral Santa Tereza, sob a regência o Maestro  Ricardo Soares, abrilhantou o evento e contagiou o público presente com sua apresentação.

Copyright © 2024 All Todos direitos reservados.