Alunos da EE Francisco Antonio Gonçalves visitam a Câmara.

Um grupo de alunos do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Francisco Antonio Gonçalves esteve na tarde de hoje (22) participando do Projeto Cidadania, acompanhados da Professora Denise Aparecida Fernandes Ribeiro e da Professora Coordenadora Geral Maria Ângela Ruiz Paccola. Os alunos foram recepcionados no Plenário, pela servidora Camila Campos Stecca e pelo Presidente da Câmara, Vereador Luís Zanco Neto, que explicaram o funcionamento do Legislativo e as funções do Vereador. Eles também participaram de uma atividade dinâmica, envolvendo a composição de uma Legislatura, com eleição da mesa e encenaram uma sessão plenária, com a ajuda do Presidente e do Vereador Rodrigo Falsetti, 1º Vice-Presidente do Legislativo Guaçuano. Alguns alunos subiram a Tribuna da Câmara para discursar e poder compreender o papel do Vereador como representante da população. Durante a visita, puderam ainda conheceram o Vereador Jéferson Luís da Silva, o líder do prefeito na Câmara.

Para encerrar, foram distribuídos os certificados de participação.