CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AOS SOCORRISTAS DO SAMU, CORPO DE BOMBEIROS E RENOVIAS

Em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal, na noite do dia 24 de novembro de 2017, os profissionais do SAMU, Corpo de Bombeiros e Renovias que se destacaram por serviços prestados à coletividade guaçuana, foram distinguidos pela Casa de Leis Guaçuana com diplomas de Honra ao Mérito.

Além dos profissionais homenageados, o evento contou com a presença de grande público, dentre eles: autoridades, amigos e parentes dos socorristas.

A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Jéferson Luís da Silva e aprovada por unanimidade pelos membros da Câmara Municipal. No discurso Jéferson pontuou a importância da homenagem e enalteceu a figura dos socorristas como heróis para a sociedade.

A Secretaria Municipal da Saúde – Clara Alice Franco de Almeida Carvalho-, representando o Prefeito Municipal, utilizou a palavra para saudar os homenageados e enfatizar a importância que os socorristas representam para a sociedade e o valor do trabalho que realizam.

Os profissionais: Alexandre Bueno da Silva, Capitão Alexandre Riquema Costa e Thiago Messias Zago, respectivamente, representantes da Renovias, Corpo de Bombeiros e SAMU, discursaram em nome dos socorristas e agradeceram a homenagem concedida pela Casa de Leis Guaçuana.

O Presidente da Câmara, Vereador Luís Zanco Neto comandou os trabalhos legislativos e o Vereador Jéferson Luís da Silva, o secretariou.

A Mesa Diretora foi composta pelas seguintes autoridades: Clara Alice Franco de Almeida Carvalho (representando o Chefe do Executivo Municipal), Capitão Alexandre Riquema da Costa (Comandante do Corpo de Bombeiros), 1º Tenente Vinicius Zampolo (Comandante do Posto de Bombeiros de Mogi Guaçu), Adriano da Mata (Presidente do Conseg de Mogi Guaçu) e Wagner Cezaroni (Coordenador Geral do SAMU).

O Coral Santa Tereza e os membros do Projeto Adolescente SIM, PAS!,  sob a regência do Maestro Ricardo Soares, abrilhantou o evento com  memoráveis apresentações musicais.

Os agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara Municipal foram os seguintes profissionais:

Representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU):

- ANDRÉ BENEDITO MIO;

- ESLI FERREIRA ALVES;

- FABIANO JOSÉ FREITAS;

- FERNANDO LUIS CORREIA;

- FRANCIS SECATI ALVES;

- JOSÉ FERNANDO CORREIA;

- THIAGO MESSIAS ZAGO.

Representantes da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu:

- ALESSANDRO CELIDONIO BRANCO;

- ANDRÉ HENRIQUE BUENO;

- FERNANDO HENRIQUE DA COSTA;

- JOSÉ MARIA FERREIRA;

- MARIO AUGUSTO SIMÃO;

- RONALDO ANTÔNIO CIRINO RICARDO.

Representantes do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar da RENOVIAS Concessionária S.A.

- ALAM WILLIAM DOS SANTOS;

- ALEXANDRE BUENO DA SILVA;

- ANDERSON APARECIDO FIDELIS;

- LUIS CARLOS BINO;

- MISAEL DE OLIVEIRA;

- PEDRO GIOVANI GONÇALVES.