Câmara de Mogi Guaçu homenageia atiradores do Tiro de Guerra

Na noite da última quarta-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu homenageou com Diploma “Atirador Destaque do Ano” do Tiro de Guerra os atiradores que mais se destacaram em sua turma no exercício de 2017. A homenagem cumpre o disposto no decreto legislativo nº 376, de 25 de novembro de 2014.
Receberam a homenagem os seguintes atiradores: Alex Aparecido dos Santos, Denilson Felix de Souza e Gabriel Felipe da Silva. A Escolha dos atiradores é feita por indicação do Tiro de Guerra.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Vereador Luis Zanco Neto, que presidiu a sessão solene, do Vereador Thomaz de Oliveira Caveanha, que a Secretariou, e dos Vereadores Fábio Aparecido Luduvirge Fileti, Francisco Magela Inácio, Guilherme de Sousa Campos, Natalino Antonio da Silva e Rodrigo Falsetti, do Subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva (Comandante do Tiro de Guerra 02.086),      do Vice-Prefeito Eng. Daniel Rossi e do Diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Otávio Pessini Júnior, além dos familiares e amigos dos atiradores.

O Vereador Luís Zanco Neto, em seu discurso, enalteceu a importância dos jovens em servir as Forças Militares e parabenizou todos os    atiradores, lembrando que os jovens atiradores têm a oportunidade de aprender sobre civismo e companheirismo.

O atirador Denilson Felix de Souza, que falou em nome dos homenageados, destacou que é uma grande honra para todos servirem ao Exército brasileiro e agradeceu a Câmara Municipal pela homenagem.

O Subtenente e Instrutor do Tiro de Guerra – 02.086 também discursou no evento e cumprimentou os atiradores e a Câmara Municipal por esta honraria.