Câmara homenageia o missionário Marcelo Pereira da Silva com a outorga do título de cidadão guaçuano

O missionário e fundador da Comunidade “Caminho para a Paz”, Marcelo Pereira da Silva, foi homenageado pela Câmara Municipal com a outorga do “Título de Cidadão Guaçuano” pelos relevantes serviços prestados a comunidade guaçuana.

O homenageado nasceu na cidade de Aguaí e migrou para Mogi Guaçu no ano de 1975, hoje é casado com Rosilene Aparecida da Silva, cuja união nasceu uma filha.

A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, na noite do dia 1º de dezembro de 2017 (sexta-feira) e contou com a presença de ilustres autoridades, familiares, parentes e amigos do homenageado.

A Mesa dos Trabalhos foi composta pelo Presidente do Legislativo – Vereador Luis Zanco Neto -, pelo Prefeito Municipal, Eng.º Walter Caveanha, pelo Vice-Prefeito Eng.º Daniel Rossi e pela representante do Conselho Municipal de Segurança de Mogi Guaçu, Vice-Presidente Ana Flávia C. Chiorato.

O Secretário Municipal de Comunicação Social de Mogi Guaçu, Paulo Henrique Tenório também prestigiou o evento com sua presença.

A entrega do título foi conferida pelo Vereador Natalino Antonio da Silva, autor da honraria, que também secretariou os trabalhos.

Os Vereadores guaçuanos Fábio Aparecido Luduvirge Fileti, Francisco Magela Inácio, Guilherme de Sousa Campos, Luciano Firmino Vieira e Rodrigo Falsetti, também participaram da solenidade.

O autor da honraria, Vereador Natalino Antonio da Silva e o Prefeito Municipal de Mogi Guaçu, Eng.º Walter Caveanha, utilizaram a palavra para enaltecer o homenageado pelo recebimento da comenda e discorrer sobre sua vida pregressa e a importância do trabalho social que desenvolve perante nossa comunidade.

O homenageado, Marcelo Pereira da Silva, após seu discurso de agradecimento cantou para seus convidados a música de sucesso de seu primeiro CD (Ministério Peregrino), “Quem como Deus, Ninguém como Deus”.