Câmara presta homenagem ao jornalista e radialista Celso Ribeiro de Oliveira com a entrega do Título de Cidadão Guaçuano

Em Sessão Solene ocorrida na noite do dia 07 de dezembro de 2017, no Plenário da Casa de Leis Guaçuana, o Jornalista e Radialista Celso Ribeiro recebeu das mãos do Vereador Rodrigo Falsetti, autor da honraria, o “Título de Cidadão Guaçuano” pelos relevantes serviços prestados a comunidade guaçuana.

A Mesa dos Trabalhos foi composta pelo Vice-Presidente do Legislativo – Vereador Rodrigo Falsetti -, que presidiu a Sessão Solene; pelo Prefeito Municipal, Eng.º Walter Caveanha e Vice-Prefeito Eng.º Daniel Rossi e pelos Secretários Municipais: Roberto Simoni, Judite de Oliveira e Patrícia Guidini, além do Presidente da Loja Maçônica “30 de dezembro”, Dr. José Eugênio da Silva, Ana Flavia Chiorato, Vice-Presidente do CONSEG e José Rubens de Carvalho, representando a Associação Comercial de Industrial de Mogi Guaçu.

Na presença de autoridades públicas, parentes e amigos do  homenageado, o Vereador Elias dos Santos Secretariou os trabalhos e o Vereador Natalino Antonio da Silva procedeu a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada na abertura da solenidade.

Em seu discurso, o autor da honraria, Vereador Rodrigo Falsetti, enalteceu a vida pregressa do homenageado, elogiou o trabalho esportivo, cultural e social por ele desenvolvido em nossa cidade.

O Prefeito Walter Caveanha, também discursou em nome do Poder Executivo. Em sua fala, Caveanha cumprimentou o homenageado e enalteceu sobre a carreira exemplar de Celso Ribeiro à frente da Prefeitura deste município e sobre o trabalho profícuo desenvolvido em nossa comunidade.

Celso Ribeiro utilizou a palavra para agradecer a distinção e sua emoção de se tornar o mais novo filho de Mogi Guaçu.

O grupo de clarineta da Corporação Musical Marcos Vedovello, sob a regência do maestro Benedito Aparecido de Carvalho, abrilhantou o evento com suas belas interpretações.

O Trio Yucatán, representado pelos músicos: Hélio, Hércio e Lucas, participou a solenidade e prestou sua homenagem ao amigo Celso Ribeiro cantando a música “se todos fossem iguais a você”.