CÂMARA PRESTA HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO PAULO SKAF COM A ENTREGA DO TITULO DE CIDADÃO GUAÇUANO.

por CMMG - publicado - atualizado em

                  Em Sessão Solene ocorrida na noite do dia 1º de fevereiro de 2018, no Plenário da Casa de Leis Guaçuana, o empresário Paulo Skaf recebeu das mãos do Vereador Guilherme de Sousa Campos, autor da honraria, o “Título de Cidadão Guaçuano”  pelos relevantes serviços prestados a comunidade guaçuana.

                   Paulo Skaf exerce atualmente o cargo de Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), do Serviço Social da Indústria (SESI-SP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP) e Presidente do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE-SP).

                    Lideranças políticas, sindicais e empresariais de Mogi Guaçu e da região prestigiaram a solenidade, dentre elas: o Prefeito de Mogi Guaçu, Eng.º Walter Caveanha, o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, a Prefeita de Estiva Gerbi, Cláudia Botelho, o Prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco, o Prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, além dos Vice-Prefeitos que representaram seus respectivos municípios os Srs: Glalson Chamon (Santa Gertrudes), José Ricardo Sassaron Sanches (Aguas da Prata), Dra. Lúcia Tenório (Moji Mirim), Simão Mendes (Engenheiro Coelho) e o Chefe de Gabinete Wilson Barbosa que representou o Prefeito de Holambra-SP. Registre-se, ainda, a presença do representante do 26º Batalhão da Policia Militar do Interior, Capitão Eduardo Jorge Marques.

A Sessão Solene foi conduzida pelo Vereador Luís Zanco Neto, Presidente do Legislativo de Mogi Guaçu e secretariada pelo Vereador Guilherme de Sousa Campos. Os Vereadores de Mogi Guaçu: Elias dos Santos, Fábio Aparecido Luduvirge Fileti, Chicão do Açougue, Jéferson Luis da Silva, Luciano da Saúde, Carlos Kapa, Natalino Tony Silva e Rodrigo Falsetti, também prestigiaram a solenidade.

O Coral Santa Tereza, sob a regência do maestro Ricardo Soares, abrilhantou o evento com suas belas interpretações.