Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária de 2023 será realizada no próximo dia 19

A CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU CONVIDA a população em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será levada a efeito no próximo dia 19 DE MAIO DE 2.022 (QUINTA-FEIRA), a partir das 15h00min. (quinze horas), no Plenário da Câmara Municipal, sito na Rua José Colombo nº 235, Centro Cívico “Prefeito Waldomiro Calmazini” (“Morro do Ouro”), neste Município, referente ao Projeto de Lei nº 066/2022, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providencias, em cumprimento às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.