Cinco Projetos são aprovados pelos vereadores nesta segunda

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 16, os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei, dois Projeto de Lei Complementar e um Projeto de Decreto Legislativo.

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Visita

Alunos da Escola Estadual Zenaide Franco de Faria Mello acompanharam a Sessão Legislativa, juntamente com o professor, Léo Benedicto. Os vereadores posaram para um foto junto aos alunos.

Aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 29/2022, que dispõe sobre desafetação de área que especifica e dá outras providências. De autoria do prefeito municipal, segue para sanção.

O Projeto de Lei Complementar nº 31/2022, que altera dispositivos que especifica, na Lei Municipal nº 1.037, de 26 de Dezembro de 1973 (Código de Posturas de Mogi Guaçu). De autoria do prefeito municipal, foi aprovado e segue para sanção.

Aprovado o Projeto de Lei nº 228/2021, que proíbe a venda de qualquer tipo de medicamento em mercados, supermercados, conveniências e estabelecimentos similares no âmbito do município de Mogi Guaçu e dá outras providências. De autoria do vereador Luís Zanco Neto (PL), segue para sanção do prefeito.

Aprovado também o Projeto de Lei n º61/2022, que institui no município de Mogi Guaçu o "Dia dos Cuidadores Independentes de Animais de Rua". De autoria do vereador Luiz Carlos Nogueira, o Carlos Kapa (Cidadania), segue para sanção do prefeito.

O Projeto de Decreto Legislativo n º8/2022, que dispõe sobre a concessão de Título de "Cidadão Guaçuano" ao Professor João Francisco Fantinato Pansani. De autoria da vereadora Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), foi aprovado.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 23 de maio, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.