Em Audiência Pública a Lei de Diretrizes Orçamentária de 2023 é apresentada

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou na tarde desta quinta-feira, 19, audiência pública virtual para apresentação do Projeto de Lei 66/2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023.

O presidente da Câmara Municipal, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), fez a abertura da audiência e na sequência deu a palavra ao secretário da Fazenda, Paulo Roberto De Campos Vallim, e a secretária adjunta, Natália Araújo, que conduziram a explicação do Projeto.

Foi apresentada toda a estrutura orçamentária para o ano de 2023, bem como as despesas projetadas por categoria econômica, por órgão de governo e por funções, e também as projeções até o ano de 2025. O detalhamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) pode ser lido na íntegra clicando aqui.

Agora o Projeto de Lei irá tramitar no Legislativo e deverá ser apreciado em Plenário até o dia 30 de junho.