Dr. Carlos Augusto dos Santos Borges recebe o Título de “Cidadão Guaçuano”

Na noite desta segunda-feira, 23, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 4ª Sessão Solene da 2ª Sessão Legislativa para conceder o Título de “Cidadão Guaçuano” ao Dr. Carlos Augusto dos Santos Borges.

O homenageado teve o seu nome indicado pelo vereador e presidente do Legislativo Guaçuano, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 12 de 2021.

A solenidade foi presidida pelo vereador, Guilherme da Farmácia, e secretariada pelo vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL). Compuseram a mesa dos trabalhos o vice-prefeito, Major Marcos Luiz Tuckumantel, o diretor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu, Aldomiro Arenghi, o superintendente do Hospital Municipal "Dr. Tabajara Ramos", Wagner Tadeu Cezaroni, e a diretora da subsede do Sinsaude, Izilda Grassi da Cola Choqueta.

O acompanhamento musical ficou a cargo da Banda Sinfônica de Mogi Guaçu da Coorporação Musical "Marcos Vedovello", regida pelo maestro Benedito Carvalho.

Os vereadores Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (Pode), Eliete de Souza Borges (MDB), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira (PTB), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), Luís Zanco Neto (PL) e Natalino Tony Silva, participaram da solenidade.