Atletas da equipe de voleibol da Escola Estadual “Prof. João Pessoa Maschietto” recebem voto de congratulações

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 6, foi aprovado o Requerimento nº 159/2022, que propôs a inserção em Ata de voto de congratulações e aplausos com os atletas da equipe de voleibol feminino da Escola Estadual “Prof. João Pessoa Maschietto” pela performance obtida nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Diretoria de Ensino de Mogi Mirim.

O Requerimento é de autoria do vereador e presidente do Legislativo guaçuano, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania). As atletas se fizeram presentes na Sessão e foram recebidas pelos vereadores para tirarem uma foto.