Deputada federal Maria Rosas recebe o título de “Cidadã Guaçuana”

Na noite da última sexta-feira, 10, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 6ª Sessão Solene da 2ª Sessão Legislativa para conceder o título de “Cidadã Guaçuana” a Deputada Federal Maria do Parto Mendes Rosas.

A homenageada teve o seu nome indicado pela vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 22 de 2021.

A solenidade foi presidida pelo vereador, Natalino Antonio da Silva (PSDB) e secretariada pela autora do Projeto. Compuseram a mesa dos trabalhos o secretário de Serviços Municipais, Benito Aiello Júnior, o secretário de Tecnologia, Josimar Araujo Borges Cerqueira, e o secretário adjunto de Educação, Vlayton Dal'ava,

O acompanhamento musical ficou a cargo da cantora Claudia Lipes e do tecladista Paulo Sérgio do Nascimento. Durante a solenidade a depuatada recebeu uma pintura de seu rosto feita pelo servidor da Câmara Muncipal de Mogi Guaçu, Alan de Jesus Félix.

Os vereadores Eliete de Souza Borges (MDB), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira (PTB) e Luís Zanco Neto (PL) participaram da solenidade.