Coronel Denilson Natal Colombo recebe o título de “Cidadão Guaçuano”

Na noite desta segunda-feira, 20, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para conceder o título de “Cidadão Guaçuano” ao Coronel Denilson Natal Colombo.

O homenageado teve o seu nome indicado pelo vereador Jéferson Luís da Silva (PSDB), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 13 de 2019.

A solenidade foi presidida pelo vereador, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania) e secretariada pelo autor do Projeto. Compuseram a mesa dos trabalhos o vice prefeito de Mogi Guaçu, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), o Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Mogi Guaçu, Tenente Coronel Antonio Roberto Catossi Junior, o secretario municipal de Segurança, Paulo Henrique da Silva Gomes, o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Alair Alves Júnior, e a delegada da Seccional de Mogi Guaçu, Edna Elvira Salgado Martins.

O acompanhamento musical ficou a cargo do cantor Jean Roberto.

Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL) Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), e Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácio (PL), participaram da solenidade.