Pastor Ivan Estina Filho receb o título de “Cidadão Guaçuano”

Na noite desta segunda-feira, 27, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para conceder o título de “Cidadão Guaçuano” ao reverendíssimo Pastor Ivan Estina Filho.

O homenageado teve o seu nome indicado pelo vereador Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 2 de 2022.

A solenidade foi presidida pelo vereador, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania) e secretariada pelo autor do Projeto. Compuseram a mesa dos trabalhos o vice prefeito de Mogi Guaçu, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), o diretor do Colégio Adventista de Mogi Guaçu, Cleyton Costa, pastor adventista e pai do homenageado, Ivan Estina.

Integrantes do Clube de Desbravadores de Mogi Guaçu receberam as autoridades presentes no evento enfileirados e com aplausos.

O acompanhamento musical ficou a cargo da cantora Celinha Nascimento.

Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), e Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácio (PL), Natalino Antonio da Silva (PSDB), participaram da solenidade.