Vereadores aprovam quatro Projetos de Lei e duas Moções na Sessão desta segunda

Na 22ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 1º, os vereadores aprovaram o total de quatro Projetos de Lei e duas Moções na Ordem do Dia.

Expediente

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Ordem do Dia

Aprovado o Projeto de Lei nº 11/2022, que dispõe sobre vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade e corrupção. De autoria do vereador Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), segue para a sanção do prefeito.

O Projeto de Lei nº 45/2022, que institui a Campanha "Energia Limpa" de incentivo a utilização de energia solar. De autoria do vereador Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácia (PL), foi aprovado e segue para sanção do prefeito.

Aprovado Projeto de Lei nº 83/2022, que torna obrigatório o plano de evacuação em situações de riscos em todos os estabelecimentos de ensino do município.

De autoria do vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL). Aprovado também a Emenda Supressiva nº 1. Segue para a sanção do prefeito.

O Projeto de Lei nº 84/2022, que institui o "Programa de Combate à Atos de Vandalismo ao Patrimônio Público Municipal ou Particular no Município de Mogi Guaçu". De autoria da vereadora, Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira (PTB), foi aprovado juntamente com a Emenda Modificativa nº 1, e agora segue para sanção do prefeito.

Aprovado a Moção nº 17/2022, que propõem aplausos a direção da Champion Log Transportes pela viabilização de apoio a entidade Cantinho dos Guerreiros, (Centro de Proteção e Defesa dos Animais). De autoria do vereador Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE).

Aprovada também a Moção nº 18/2022, que propõe aplausos a direção, professores e alunos do Centro Guaçuano de Educação Profissional - CEGEP, pelos relevantes serviços educacionais prestados a parcela comunidade guaçuana. De autoria do Luís Zanco da Farmácia.

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 8 de agosto, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.