Notícias

Presidente da Câmara testa o serviço de Telemedicina instalado no CEM

Presidente da Câmara testa o serviço de Telemedicina instalado no CEM

Na manhã desta quarta-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), passou por uma consulta para testar o sistema de Telemedicina instalado no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

O sistema de Telemedicina está em funcionamento desde segunda-feira, 15, neste mês sete especialistas estão na escala para consultas: endocrinologista, nefrologista, neurologista, ortopedista, gastroenterologista, hematologista e infectologista.

“Quero dar os meus parabéns por essa iniciativa, que vai ajudar em muito a população, é tecnologia, é o futuro, temos que usar essa ferramenta, gostei demais, a equipe médica atenciosa, e vai ajudar a agilizar os atendimentos, fica aqui os meus parabéns a direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal”, avaliou Guilherme da Farmácia após testar o sistema.

De acordo com o presidente do Legislativo guaçuano a cada semana um vereador deverá visitar o CEM para testarem e avaliarem o sistema de Telemedicina.

Compartilhe: