Tenente Coronel PM Adriano Daniel recebe o Título de “Cidadão Guaçuano”

Na noite de segunda-feira, 22, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 11ª Sessão Solene para conceder o Título de “Cidadão Guaçuano” ao Tenente Coronel PM Adriano Daniel, pelos relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana.

O homenageado teve o seu nome indicado pelo vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), através do Decreto Legislativo nº 497/2019.

A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente do Legislativo guaçuano, Guilherme de Sousa Campos (Cidadania), o Guilherme da Farmácia (Cidadania) e secretariada pelo autor da honraria. Compuseram a mesa dos trabalhos o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), o Comandante da Cia de Polícia do Interior de Piracicaba, Coronel Cerqueira Leite, e o Subcomandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Americana, Moíses Sabino Zecheto.

O acompanhamento musical ficou a cargo da Banda Sinfônica de Mogi Guaçu da Corporação Musical Marcos Vedovello.

Os vereadores Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE), Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luís Zanco Neto (PL), e Natalino Antonio da Silva (PSDB), participaram da solenidade.