Vereadores aprovam quatro Projetos de Lei e três Moções na Sessão de segunda

Na Sessão Ordinária do último dia 29, os vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei e três Moções aplausos.

Expediente

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Ordem do Dia

O Projeto de Lei nº 190/2021, que institui a Semana Municipal de Cultura Cristã em Mogi Guaçu. De autoria do vereador Natalino Antonio da Silva (PSDB), foi aprovado e segue para sanção do prefeito.

Aprovado o Projeto de Lei nº 226/2021, que institui o mês de dezembro como "Dezembro Cinza", destinado a homenagear os Policiais e Bombeiros Militares e os Policiais Civis do Estado de São paulo, bem como os Guardas Municipais de Mogi Guaçu, falecidos em decorrência da profissão. De autoria do vereador Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), segue para sanção do prefeito.

O Projeto de Lei nº 47/2022, que institui o Programa "Emplaca Mogi Guaçu" de incentivo ao emplacamento de novos veículos automotores ou transferência de placas para o Município. De autoria do vereador Luís Zanco Neto (PL), foi aprovado e segue para sanção do prefeito.

Aprovado o Projeto de Lei nº 117/2022, que Institui o "Dia Municipal do Rock" e dá outras providências. De autoria do prefeito municipal, segue para sanção.

A Moção nº 20/2022, que Propõem aplausos ao grupo de alunos que representaram Mogi Guaçu na etapa municipal do concurso EPTV na escola. De autoria do vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), foi aprovada.

Aprovada a Moção nº 21/2022, que Propõem aplausos aos alunos Thalison Matheus Lemes, Carlos Eduardo Fernandes dos Santos e Eric Ricardo Vicentte de Oliveira, representantes da "EMEF Coronel Joaquim Leite de Souza", pela conquista da primeira colocação na etapa estadual do prêmio MPT NA ESCOLA, categoria "Música". De autoria do vereador Jéferson Luís da Silva (PSDB).

Aprovada também a Moção nº 22/2022, que Propõe aplausos ao grupo de estudos voluntários "A Arte de Ensinar" pelo trabalho didático desenvolvido na preparação de alunos para os vestibulares. De autoria do vereador Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE).

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 5 de setembro, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.