Título de “Cidadão Guaçuano” é entregue ao Bispo Samuel Cássio Ferreira

Na noite de segunda-feira, 29, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 12ª Sessão Solene para conceder o Título de “Cidadão Guaçuano” ao Bispo Samuel Cássio Ferreira, pelos relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana.

O homenageado teve o seu nome indicado pela ex vereadora suplente Eliete de Souza Borges (MDB), através do Decreto Legislativo nº 565/2022. O pastor Josué e pastora Valéria foram designados para receberem a honraria em nome do Bispo Samuel Cássio Ferreira.

A solenidade foi presidida pelo vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), e secretariada pelo vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL). Compuseram a mesa dos trabalhos o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), e o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Alair Alves Junior.

O acompanhamento musical ficou do Grupo Musical Mogi Adoração.

Os vereadores Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luís Zanco Neto (PL), e Natalino Antonio da Silva (PSDB), participaram da solenidade.