Vereadores aprovam cinco Projetos de Lei e uma Moção na Sessão desta semana

Na Sessão Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 10, os vereadores aprovaram por unanimidade cinco Projetos de Lei e uma Moção de aplausos.

Expediente

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Ordem do Dia

Aprovado o Projeto de Lei nº 37/2022, que torna obrigatória a existência de poltronas ou cadeiras especiais para uso de pessoas obesas no município de Mogi Guaçu. De autoria do vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), segue para aprovação do prefeito.

O Projeto de Lei nº 103/2022, que institui o "Dia Municipal do Clube de Aventureiros". De autoria do vereador Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), foi aprovado e segue para sanção do prefeito.

Aprovado o Projeto de Lei nº 139/2022, que institui a Semana de Conscientização sobre a Dislexia no âmbito do Município de Mogi Guaçu e dá outras providências. De autoria da vereadora Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), segue para a sanção do prefeito.

O Projeto de Lei nº 148/2022, que declara como bem integrante do patrimônio cultural e imaterial de Mogi Guaçu e obra autoral "Nove de Abril", do músico Paulinho Renato. De autoria da vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), foi aprovado e segue para sanção do prefeito.

Aprovado em Regime de Urgência o Projeto de Lei nº 150/2022, que Dispõe sobre alteração de Emendas Impositivas que especifica e dá outras providências. De autoria do prefeito municipal, segue para sanção.

Aprovada a Moção nº 28/2022, que propõem aplausos aos organizadores da 1ª caminhada inclusiva em comemoração ao DIA MUNDIAL DA PARALISIA E CONSCIENTIZAÇÃO À INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. De autoria do vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia.

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 17 de outubro, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.