Câmara realiza na próxima terça-feira Audiência Pública sobre o Orçamento de 2023

A CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU CONVIDA a população em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será levada a efeito no próximo dia 18 DE OUTUBRO DE 2.022 (TERÇA-FEIRA), a partir das 15h45 (quinze horas e quarenta e cinco minutos), no Plenário da Câmara Municipal, sito a Rua José Colombo nº 235, Centro Cívico “Prefeito Waldomiro Calmazini” (“Morro do Ouro”), neste Município, referente ao Projeto de Lei nº 152/2022, de autoria do Chefe do Executivo Municipal - em tramitação no Legislativo Guaçuano – que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2.023.