Empresário José Maria Ribeiro Neto recebe o Título de “Cidadão Guaçuano”

Na noite de segunda-feira, 17, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 14ª Sessão Solene para conceder o Título de “Cidadão Guaçuano” ao ilustríssimo senhor José Maria Ribeira Neto, pelos relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana.

O homenageado teve o seu nome indicado pela vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), através do Decreto Legislativo nº 559/2022

A solenidade foi presidida pelo vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), e secretariada pela autora da propositura. Compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito, Rodrigo Falsetti (Cidadania), o Comandante da Guarda Municipal de Mogi Guaçu, Elzio Romualdo, o secretário de Turismo, Luiz Claudio Soares de Sousa, e o empresário, Mario Bombi.

O acompanhamento musical ficou a cargo da dupla Cris Gadanhoto e Paulo Henrique Correa.

Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), Jéfeson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácio (PL), e Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva (PSDB), participaram da solenidade.