Projeto de Lei sobre o Orçamento de 2023 é apresentado em Audiência Pública

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal promoveu, na tarde desta terça-feira, 19, audiência pública referente ao Projeto de Lei nº152/2022. Em tramitação na Câmara, o Projeto de autoria do Executivo Municipal estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2023. A audiência foi transmitida em tempo real pelo site e redes sociais do Poder Legislativo.

A audiência pública foi conduzida pelo secretário de Finanças, Paulo Roberto de Campos Vallim. Ele expôs aos vereadores e ao público os pormenores a respeito do Projeto, com as despesas fixadas por categoria econômica, por órgão de governo e por funções, com exemplo Saúde, Educação, Urbanismo, entre outras. O detalhamento pode ser visto no texto do Projeto de Lei, aqui. As dúvidas levantadas durante a audiência foram esclarecidas pelo secretário.