Educadoras recebem o Diploma de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou no último dia 27, a sua 15ª Sessão Solene para a concessão do Diploma de Honra ao Mérito "Professor Paulo Freire", nos termos do Decreto Legislativo nº 574, de 18 de outubro de 2022.

Esta honraria, que é concedida anualmente desde 2013, é de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva (PSDB).

A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), e secretariada pelo autor do projeto; compuseram a mesa diretora também o prefeito, Rodrigo Falsetti (Cidadania), o vice-prefeito, Major Marcos Luiz Tuckumantel, e o secretário de Educação, Paulo Alexandre Paliari.

Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano da Guarda Batatinha (PL), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), e Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), participaram da solenidade.

Professoras homenageadas:

Ana Paula Schanavachi Martins;