Atleta Isabela de Pádua é recebida pelos vereadores na Câmara

A atleta de MMA, Isabella de Pádua, mais conhecida como Belinha, juntamente com o seu treinador Juliano Silva, estiveram presentes nesta segunda-feira, 31, na Câmara Municipal de Mogi Guaçu a pedido do vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL).

Belinha participou da competição SFT Combat no último fim de semana, realizado no Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo. Derrotando a atleta Edna Trakinas por finalização no 2º round, com um golpe chamado guilhotina. Em setembro a atleta participou do Spartacus MMA, onde também venceu aplicando o mesmo golpe.

“A Belinha é uma referência para a nossa cidade, pois aonde ela vai leva o nome da nossa cidade, sendo um exemplo para a nossa juventude e a nossa população”, destacou Luciano da Saúde.