Vereadores aprovam quatro Projetos de Lei na Sessão Ordinária desta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, 7, os vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei.

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

O Projeto de Lei nº 122/2022, que dispõe sobre denominação de "Benedito Colombo" a Cancha de Bocha, instalada no Centro Esportivo Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira - CERESC, localizado na Vila São Carlos. De autoria do vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano da Guarda Batatinha (PL), foi aprovado e segue para aprovação do prefeito.

Aprovado o Projeto de Lei nº 151/2022, que proíbe a instalação e a adequação de banheiros, vestiários e assemelhados na modalidade unissex ou multigêneros, nos espaços públicos municipais, privados, bem como estabelecimentos comerciais e demais ambientes de trabalho no Município de Mogi Guaçu e da outras providencias. De autoria da vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), segue para sanção do prefeito.

O Projeto de Lei nº 154/2022, que autoriza a compensação de créditos entre a Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu - SAMAE, e dá outras providências. De autoria do prefeito municipal, foi aprovado e segue para sanção.

Aprovado o Projeto de Lei nº 157/2022, que dispõe sobre denominação de José Torres, a Rua 16, localizada no Loteamento Vila Flórida. De autoria do vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), segue para sanção do prefeito.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 16 de novembro, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.