Médico João Gabriel Nunes De Souza recebe Medalha de Mérito Cívico “9 de Abril”

Na noite desta segunda-feira, 21, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 16ª Sessão Solene para conceder a Medalha do Mérito Cívico “9 de Abril” ao médico Dr. João Gabriel Nunes De Souza, pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade guaçuana.

O homenageado teve o seu nome indicado pelo vereador Jéferson Luís da Silva (PSDB), através da Proposta nº 4/2022.

A solenidade foi presidida pelo vereador, Guilherme de Sousa Campos (Cidadania), o Guilherme da Farmácia (Cidadania) e secretariada pelo autor da Proposta. Compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (Cidadania), e o vice-prefeito de Mogi Guaçu, Major Marcos Tuckumantel (PSDB).

O acompanhamento musical ficou a cargo da dupla Thammy César e Bruno Alexandrino.

Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácio (PL), e Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva (PSDB), participaram da solenidade.