Câmara recebe a visita de alunos do Colégio Educar pelo Projeto Cidadania

A Câmara Municipal recebeu nesta sexta-feira, 25, a visita de cerca de 60 alunos Colégio Educar de Mogi Guaçu. A visita faz parte do Projeto Cidadania, criado pelo Legislativo guaçuano, para receber estudantes de escolas da cidade e região, públicas ou particulares. A visita foi guiada pelo servidor Alfredo Barzon, que apresentou as dependências da Casa de Leis.

No Projeto Cidadania, além de conhecer as dependências do Legislativo, os alunos recebem explicações sobre os três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), aprendem sobre atos legislativos como Projetos de Lei, Requerimentos, Indicações, Moções, bem como sua tramitação, o trabalho das Comissões Permanentes e o funcionamento das Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes.