Nova Mesa Diretora é instalada e apresenta logomarca da gestão 2023/2024

Na noite desta quinta-feira, 5, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a cerimônia de instalação da nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, sendo presidida pelo presidente eleito Jéferson Luís (PSDB).

O cerimonial ficou a cargo do jornalista Beto Amorim, que anunciou a nova Mesa Diretora dos trabalhos do Legislativo guaçuano, que são: o vereador Jéferson Luís da Silva (Presidente), a vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli (1ª Secretária), o vereador Luís Zanco Neto (2º Secretário), a vereadora Judite de Oliveira (1ª Vice-Presidente) e o vereador Fernando José Sibila Marcondes (2º Vice-Presidente).

Compuseram ainda a mesa da solenidade o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), o vice-ptrefeito, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), o deputado estadual, Gilmaci Santos (Republicanos), a presidente da 61ª subseção da OAB, Luciane Bonelli Pasqua, o presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, Dirceu da Silva Paulino (SD), a vereadora de Estiva Gerbi, Claudia Emilia Zanco, e o vereador de Mogi Mirim, João Victor Gasparini.

Acompanharam a cerimônia também os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), e Paulo Henrique Pereira, o Paulinho (PL). O evento ainda contou com a participação do músico Jean Mendonça.

Logomarca

A nova Mesa Diretora também apresentou durante a cerimônia a logomarca da gestão 2023/2024, que traz a frase “Força, Trabalho e União”. A logo foi desenvolvida pelo servidor da Câmara Municipal, Alfredo Celso Barzon.