NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu repudia, com veemência e indignação às pichações com teor racista em lixeiras públicas localizadas na Rua José Pedrini, e em bancos da Praça Padre Armani no centro da cidade.

Esse tipo de ação é inaceitável em nossa sociedade e o poder Legislativo apoia as autoridades de segurança, para que os responsáveis por essa atitude sejam encontrados e que a Justiça determine as medidas cabíveis.

O racismo e qualquer forma de discriminação é crime, e a sociedade guaçuana não deve admitir nenhuma ação desse tipo na nossa cidade, que é conhecida por sempre acolher a quem aqui chega.

A Câmara reafirma perante os guaçuanos e guaçuanas o seu compromisso em sempre buscar por justiça e igualdade, lutando contra qualquer tipo de discriminação.

Câmara Municipal de Mogi Guaçu