Conquistada pelo vereador Jéferson Luís “Areninha Esportiva” é inaugurada

Na manhã de sábado, 4, foi inaugurada no Jardim Ipê II a “Areninha Esportiva”, projeto que contempla um campo de futebol society com arquibancada, uma quadra de basquete 3x3 e iluminação de Led. A Areninha foi trazida para a cidade por intermédio do presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, Jéferson Luís da Silva (PSDB), junto ao deputado estadual e seu correligionário, Rogério Nogueira.

A solenidade de inauguração contou com a presença do representante do deputado estadual Rogério Nogueira, Mário Cobianchi, com o prefeito, Rodrigo Falsetti, do vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Raphael Locatelli, e secretários municipais.

Estiveram presentes também os vereadores Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE), Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano da Guarda Batatinha (PL), Liliane Helena Barboza Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), e representando a vereadora Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), seu assessor Ezequiel Campos.

O evento teve a participação da população e de alunos das escolas próximas a Areninha. As crianças e adolescentes presentes disputaram partidas amistosas de futebol.

Investimento

O investimento total no novo espaço público é de R$ 350 mil, destinados através de emenda parlamentar do deputado estadual, Rogério Nogueira.