Raphael Locatelli é empossado vereador na Câmara Municipal de Mogi Guaçu

Na tarde de ontem, 6, Raphael de Godoy Locatelli (Cidadania) foi empossado como vereador da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, a cerimônia de posse ocorreu durante a Sessão Ordinária do Legislativo.

Locatelli era suplente do vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), que foi convidado pelo prefeito, Rodrigo Falsetti (PSD), para ser secretário da Habitação, Indústria e Comércio.

“É um desafio honrar a expectativa de quem confiou em mim nas eleições de 2020, quero continuar com o desenvolvimento do Esporte em bairros que têm carência, como Chácaras Alvorada e Martinho Prado, dar voz a quem tem dificuldade no acesso a melhorias”, destacou.

Em 2020, Locatelli recebeu 1.193 votos nas urnas, sendo o terceiro vereador mais votado do Cidadania.

Trajetória

Locatelli é professor de ensino médio, logo após as eleições de 2020, foi convidado pelo prefeito, Rodrigo Falsetti, para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer.