Falece Hélio Miachon Bueno

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Mogi Guaçu comunica que na tarde desta sexta-feira, 10, faleceu o ex-prefeito de Mogi Guaçu, Helio Miachon Bueno, aos 78 anos. Helio foi prefeito da cidade em três ocasiões, nos anos de 1993/1996, 2001/2004 e 2005/2008, sendo um político atuante na região mesmo fora das disputas eleitorais.

Helio foi um dos políticos mais conhecidos e respeitados de Mogi Guaçu. Sua trajetória política foi marcada por diversas ações que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Ele era muito querido pela comunidade e sempre trabalhou com muita dedicação e empenho para melhorar a vida dos guaçuanos.

Helio nasceu em Mogi Guaçu e deixa a esposa Neli de Freitas Bueno e dois filhos, Marcia e Marcos. Sua morte foi lamentada por amigos, familiares e pela população em geral.

O corpo do ex-prefeito será velado na Câmara Municipal de Mogi Guaçu. O sepultamento está marcado para amanhã, 11. A morte de Hélio Miachon Bueno é uma grande perda para a cidade e para todos aqueles que o admiravam e respeitavam.