Locatelli e Secretaria de Esporte e Lazer buscam parcerias para incentivo ao esporte

Nesta semana o vereador Raphael de Godoy Locatelli e o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Maycon Cléber Tomé, se reuniram com o gerente de relações governamentais da Sylvamo, Marcos Coelho, com o intuito de discutir parcerias para o fortalecimento do esporte na cidade.
O encontro, que aconteceu em um ambiente de diálogo construtivo, teve como principal pauta a discussão sobre leis de incentivo ao esporte no município. Os representantes municipais expressaram o interesse em fortalecer a prática esportiva local, visando não apenas a promoção da saúde, mas também o desenvolvimento social e a integração da comunidade.
O vereador Locatelli destacou a importância de parcerias estratégicas com empresas comprometidas com o desenvolvimento sustentável da região. "Estamos empenhados em buscar alternativas para impulsionar o esporte em nosso município. Parcerias como essa são essenciais para viabilizar projetos e garantir que mais pessoas tenham acesso a atividades esportivas de qualidade", afirmou o vereador.