Jéferson Luís busca parceria com o Parque Thermas Hot World em prol de Mogi Guaçu e Servidores

Nesta terça-feira, 23, o vereador Jéferson Luís da Silva abriu as portas do gabinete da presidência da Câmara Municipal de Mogi Guaçu para receber Gilberto Poço Ferreira, representante legal da holding FN Group Empreendimentos e Participações. O encontro teve como objetivo apresentar o município ao empresário e explorar oportunidades para firmar um termo de colaboração em benefício dos servidores municipais.
Durante a reunião, o presidente da Câmara destacou os principais atrativos que Mogi Guaçu oferece a empresas que escolhem se instalar na região. Entre as empresas pertencentes ao FN Group está o parque aquático Thermas Hot World, localizado em Águas de Lindóia.
"Nossa conversa foi extremamente positiva. Pedi a ele (Ferreira) a avaliação da possibilidade de um termo de colaboração entre a Câmara, Prefeitura e o parque, beneficiando os servidores públicos", pontuou Jéferson Luís.
Além do termo de colaboração, o vereador apresentou ao empresário a ideia de avaliar a instalação de um parque em Mogi Guaçu. Segundo Jéferson, essa iniciativa não apenas impulsionaria o turismo na cidade, mas também geraria empregos e renda, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.