Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu atende pedido do vereador Pezão atenderá em Martinho Prado Júnior durante março

Uma importante iniciativa visa facilitar o acesso dos moradores do distrito de Martinho Prado Júnior aos serviços do Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu durante o mês de março. Por intermédio do vereador Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão, o Cartório disponibilizará dois funcionários para atendimento na localidade, visando auxiliar os cidadãos a regularizarem suas situações junto à Justiça Eleitoral.
A parceria entre o Cartório Eleitoral e a Associação Comunitária de Martinho Prado Júnior foi formalizada no último dia 31. O chefe do Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu, Hugo Neves Ornelas, juntamente com o presidente da Associação, Clayton Luis Martinson, firmaram o acordo que permitirá o funcionamento do posto de atendimento na sede da associação, situada na Rua Lázaro Teodoro de Freitas, nº 58.
Durante o período de 4 a 30 de março, os serviços oferecidos incluirão a emissão e regularização do título de eleitor, cadastramento de biometria, transferência de domicílio eleitoral e emissão de certidões eleitorais.
O vereador Pezão também assegurou um horário de atendimento estendido, de segunda a sexta-feira até às 20h e aos sábados até às 18h. A decisão visa garantir que todos, mesmo aqueles com compromissos durante o horário comercial, tenham a oportunidade de regularizar suas questões eleitorais.
"Queremos assegurar que todos, mesmo aqueles com compromissos durante o horário comercial, tenham a oportunidade de regularizar suas questões eleitorais", destacou o vereador.